quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CANTOS PARA MISSA DAS FAMÍLIA

CANTO DE ENTRADA -A Família como vai? Meu irmão venha e responda! Quem pergunta é o Pai, a verdade não esconda! 1.Vem à Igreja reza e pede um amor que sempre mede quando é hora de doar? Sufocando o seu desejo, vai vivendo no varejo, não é tempo nem altar? 2.Vai levando a vida em curso pregadora de discurso, sem combate à opressão? Nada falta, tem de tudo, tem até coração mudo e jamais reparte o pão?

ATO PENITENCIAL-Senhor que vieste salvar/Os corações arrependidos.Piedade...
Ó Cristo, que vieste chamar/Os pecadores Humilhados.Piedade...
Senhor que intercedei por nós/Junto a Deus pai, que nos perdoa.Piedade...

CANTO DO GLÓRIA -Cantemos glória, glória a Deus nas alturas Cantemos, glória a Deus e paz aos homens. Cantemos glória, glória a Deus nas alturas Cantemos, glória a Deus e paz aos homens. Por Ele amados, cantemos gló......ria. Senhor, rei dos céus, Deus Pai Todo-Poderoso Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, Vos adoramos, Vos glorificamos Vos damos graças por Vossa imensa gló.......ria. Senhor Jesus Cristo, do Pai Filho Unigênito, Cordeiro de Deus, Filho de Deus-Pai Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade, Acolhei a nossa súplica. Só Vós Sois O Santo, do Pai a direita estais, Tende piedade, tende piedade de nós. Só Vós o Altíssimo, Senhor Jesus Cristo Com Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém. 

OFERTA -Olhando a Sagrada Família, Jesus, Maria e José, saibamos fazer a partilha dos gestos de amor e de fé.
1.Maria, mãe santa e esposa exemplar; /José, pai zeloso voltado a seu lar; /Jesus, Filho amado em missão de Salvar: caminhos distintos, num só caminhar.
2. Maria do sim e do amor-doação; José, operário a serviço do pão;
Jesus, ocupado com sua missão: três vidas unidas num só coração.
3. Se todas as mães em Maria se achar/e todos os pais em José se espelhar, se todos os filhos em Cristo se olhar , serão mais família quanto mais se amar.
SANTO-Santo, santo, santo, dizem todos os anjos/Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus/Santo, santo, santo, é quem os redime Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está(2x) Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará(2x) Não, não, não passará Não, não, não passará
Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria Bendito o que vem em nome do Senhor Santo, santo, santo, é quem os redime Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de Sua glória está(2x) Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará(2x) Não, não, não passará Não, não, não passará

Nenhum comentário:

Postar um comentário